.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

21:33
O aplicativo gratuito Photo Recovery pode ajudar bastante na hora de recuperar aquelas fotos apagadas por engano. O recurso consegue resgatar quase todas as imagens e salva em uma pasta separada no Android. Dessa forma, você pode escolher as que preferir e deletar o restante. Quer saber como usar? Então confira este tutorial.

Passo 1. Baixe e instale o Photo Recovery no Android. Em seguida toque em “Accept”, selecione o “Method 1” no botão azul e marque “Start”;
Inicie o aplicativo de recuperação com o método 1 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Inicie o aplicativo de recuperação com o método 1 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Quando terminar a análise, acesse no Android “Arquivos” e depois “Memória Interna”;
Acesse os arquivos no Android para ver as imagens (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse os arquivos no Android para ver as imagens (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Na lista de pastas, encontre a nomeada de “ALL_RECOVERED” e toque nela. Note que todas as imagens estão salvas nela;
Abra a pasta all recovered para visualizar as fotos recuperadas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Abra a pasta all recovered para visualizar as fotos recuperadas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 4. Caso não tenha encontrado sua imagem, toque em “Method 2” no botão amarelo para usar outro algoritmo de busca mais profundo. Siga os mesmos passos: pPressione “Start” e depois no sistema, as fotos serão salvas na pasta “ALL_RECOVERED2”.
Para uma busca mais profunda, acesse o método 2 e busque nas pastas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Para uma busca mais profunda, acesse o método 2 e busque nas pastas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Pronto. Agora é só escolher o que preferir e deletar o restante. O processo pode ser utilizado várias vezes mas há risco de não recuperar as fotos já deletadas em mais de um processo.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/apagou-fotos-sem-querer-aprenda-recuperar-com-app-photo-recovery.html

0 comentários:

Postar um comentário